EVENTOS

JOGOS PARA JOVENS!

Os nossos jogos KIDS foram criados especialmente para crianças com 11 a 15 anos. Basicamente o mesmo jogo que os normais, com apenas alguns quebra-cabeças a menos e um sistema de sinalização diferente para atrair e manter a atenção das mentes mais jovens. É uma ótima maneira de comemorar um aniversário – até 6 crianças brincando juntas, sem a necessidade de um adulto! Os nossos gamemasters assistem constantemente o jogo e fornecerão tanta (ou tão pouca) ajuda quanto os jogadores precisarem.

Estes jogos são apenas para grupos de CRIANÇAS SOZINHAS. As famílias devem jogar os jogos normais. Grupos de 7 a 12 crianças podem ser divididos entre os dois jogos e jogar ambos simultaneamente.

Fica avisado que o Final Call XL NÃO é adequado para grupos de apenas crianças. Pelo menos dois adultos devem jogar.
SABER MAIS / RESERVAR
CONTACTOS

EVENTOS E TEAM BUILDING

O nosso Centro de Jogos de Escape fica no local ótimo para o teu evento – despedida de solteiro/a, festa de Natal, ou formação de equipas.

Joguem com até 18 jogadores simultaneamente*, em três salas.

O nosso jogo temático de zumbis, Final Call, é especialmente fixe para despedidas de solteiro/a, pois se passa numa boutique de noivas pós-apocalíptica!

Para empresas comerciais que estão abertas o tempo todo, há a opção de dividir o evento em vários horários – num dia ou mais. Dessa forma, todas as equipas podem jogar o mesmo jogo numa competição real – desde que as equipas não deem nenhuma dica após jogar…

*Os horários disponíveis para mais de 12 jogadores variam e requerem contacto direto conosco para organizar. Liga +351 933 423 872 ou envia um email para info@escapeonealgarve.com para iniciar a conversa!
CONTACTOS

EVENTOS MÓVEIS

Se não podes vir ter conosco, podemos ir ter contigo!

Com o nosso jogo móvel, O Código Pirata, podemos prepara várias opções: de múltiplos mini-jogos de 10 minutos até a um jogo completo de 75 minutos para até 8 pessoas de cada vez.

O jogo pode ser preparado no interior ou exterior em qualquer sítio com pelo menos 10m2.

 Entra em contacto connosco para falar sobre a melhor opção para o teu evento.
CONTACTOS