Jogabilidade fácil de seguir significa que ninguém fica para trás – perfeito para as festas dos jovens.
![mazey-brain1 mazey-brain1](https://www.escapeonealgarve.com/sitepad-data/uploads/2024/02/mazey-brain1.png)
Tipo: Mental
Estilo: Tradicional
Estilo: Tradicional
![mazey-brain1 mazey-brain1](https://www.escapeonealgarve.com/sitepad-data/uploads/2024/02/mazey-brain1.png)
60 Minutos
2–6 Elementos
Idade: 11-15
2–6 Elementos
Idade: 11-15
![](https://www.escapeonealgarve.com/en/sitepad-data/uploads/2024/02/lab3.jpg)
![Copy of Copy of 6000(5) Copy of Copy of 6000(5)](https://www.escapeonealgarve.com/sitepad-data/uploads/2023/11/Copy-of-Copy-of-60005.jpg)
![](https://www.e1a.pt/images/DSC_0085.jpg)
No terreno da tua escola há um prédio antigo degradado. Nunca é usado, e muitas vezes perguntas-te por que está lá. Uma placa desbotada na sua parede diz ‘Projeto Ciborgue’. Para que poderia ter sido usado, anos atrás?
Um dia, estás a ajudar o professor a limpar alguns armários e encontras uma chave velha. Tem uma etiqueta com um símbolo atraente: Um olho numa roda dentada. Isso deve ser a chave para aquele edifício antigo e enigmático!
E agora, reuniste a tua equipa e estão prontos para ficar na frente daquela porta e finalmente girar a chave. Que segredos poderiam estar escondidos lá dentro?