QUAL JOGO DÁ PARA NÓS?

A resposta definitiva é: o que quiseres!
Mas aqui está mais detalhes para ajudar-te a tomar a decisão.

CRIANÇAS

  • Todos os nossos jogos são adequados para grupos de 2 a 6 jogadores adultos. Se o teu grupo incluir crianças, continua a ler.

  • Final Call: Os 3 jogos são um pouco escuros e um pouco assustadores. Não muito. Se tens filhos pequenos, não recomendamos este para vocês. Depende da criança, mas não se esqueça que é uma experiência totalmente imersiva, adereços, som e iluminação. O teu filho de 6 anos pode adorar uma fantasia de zumbi de Halloween, mas isso não significa que ele está pronto para 60 minutos de ataque sensorial total. Nem considera o jogo de 100 minutos!

  • Os jogos KIDS: Project Cyborg e Zombie Cadets são os nossos jogos adaptados para jovens. Ideal para grupos com 11 a 15 anos. Se o grupo for uma família com pelo menos dois adultos, recomendamos jogar o jogo normal. Os jogos KIDS são iguais aos jogos normais, simplesmente com sinalização ajustada para as crianças e alguns quebra-cabeças a menos. É ótimo para eventos de aniversário de crianças.

  • Crianças menores de 8 anos podem jogar e não cobramos por elas. Se estiveres a trazer crianças pequenas, certifique-se de que haja adultos suficientes no grupo para ficar de olho nelas e mantê-las incluídas na diversão se ficarem entediadas. O quanto eles contribuem para o jogo dependerá disso e, claro, da criança.
  • NOVATOS / ENTUSIASTAS

  • Todos os nossos jogos de 60 minutos são adequados tanto para iniciantes quanto para jogadores experientes. Dito isto, nem todos os jogos são iguais.

  • The Laboratory é um jogo linear, o que significa que não é esmagador para iniciantes. É mais fácil saber no que se concentrar a qualquer momento. O jogo tem muito conteúdo e se concentra em quebra-cabeças ‘pensativos’, por isso ainda é um desafio para jogadores experientes.

  • Final Call é uma mistura de tipos de quebra-cabeça. A sala contém dois jogos completos; Fight (Lutar) e Flight (Voar). O jogo Fight é mais escuro, e alguém terá que navegar num espaço restrito. O jogo Flight é provavelmente o nosso jogo mais difícil das opções de 60 minutos. Mais uma vez, a originalidade dos quebra-cabeças e a mistura dos seus estilos manterão os especialistas felizes, e os iniciantes adoram o puro ridículo do tema e da jogabilidade.

  • Final Call XL tem todos os conteúdos dos dois jogos de 60m, mas só tem 100m para resolver tudo. Este jogo não é para iniciantes! Para os com alguma experiência, é o melhor, o mais divertido, e o mais louco maneira de jogar os zumbis.

  • Basicamente, escolhe o tema que soa mais divertido para o teu grupo. Não limitamos a ajuda que os nossos gamemasters podem dar e, sempre que possível, garantiremos que o grupo chegue ao final do jogo. Se isso demorar alguns minutos a mais, que assim seja. Vocês estão aqui para se divertirem, e todos os nossos jogos foram criados e estão assistidos com isso em mente!
  • O JOGO LONGO

  • Final Call: XL, o nosso jogo de 100 minutos, tem todo o conteúdo dos jogos Fight e Flight. Todas as informações acima sobre esses jogos são relevantes. Lembra-te de que 100 minutos é muito tempo, sim, mas têm dois jogos para concluir. Não dura 2 horas, pois uma parte de qualquer jogo é gastada orientando-se e explorando. Aqui, só precisam fazer isso uma vez por dois jogos. Portanto, podemos garantir ser possível, mas não recomendamos para jogadores iniciantes!
  • ACESSIBILIDADE

  • Todas as salas são acessíveis por cadeira de rodas. Há uma pequena área em Final Call: Fight e The Nice List onde uma cadeira não consegue ir, mas o utilizador pode ver todo o cenário e participar em todos os quebra-cabeças. O nosso prédio é acessado por três degraus, sobre os quais a cadeira precisará ser levantada.
  • GRUPOS INTERNACIONAIS

  • Se o inglês ou português do grupo puder ser melhor, ainda podem jogar. Os nossos gamemasters falam inglês e português e conseguem acompanhar um jogo em espanhol, francês, alemão, holandês e italiano. Não conseguimos comunicar com vocês nesses idiomas, e por isso alguém no seu grupo precisa entender os nossos idiomas bem o suficiente para ler qualquer material escrito no jogo e falar com o teu gamemaster. As tuas dicas de jogo estão escritas, então podemos utilisar o Google Tradutor se necessário, mas não podemos nos responsabilizar pelas habilidades de tradução do Google!

  • Se o grupo fala um idioma totalmente diferente, ainda é bem-vindo. Tudo acima se aplica, exceto que não podemos seguir o que o grupo diz no jogo, por isso as dicas podem não ser tão precisas.

  • Final Call tem pouco material escrito, então funciona bem para grupos estrangeiros. The Laboratory tem muito material escrito. No entanto, podemos configurar uma versão híbrida do jogo usando o sistema de pistas do Project Cyborg, que é baseado em imagens. Se isso te agrada, informe-nos quando fizer a reserva.