This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.
ESCOLHE A SUA PRÓPRIA AVENTURA

QUER SER UMA ESTRELA DE FILME?


Está a procurar algo diferente para fazer? Algo desafiador, divertido e gratificante? Uma experiência única na vida? Não precisa de procurar mais.

 

Todos os dias fazemos filmes. Conhecemos o enredo quando começamos, mas nunca sabemos se será uma comédia, um drama, um mistério, uma saga ou até mesmo uma tragédia. Fazê-lo será emocionante, imersivo, inovador, frustrante, desconcertante e hilariante. Sabemos que nunca será chato.

O QUE É QUE FAZEMOS? 


Gerimos salas de fuga.

 

Aqui no Algarve, fugir é o novo preto, e todo o mundo quer experimentar a roupa.

 

Não importa a sua caminhada da vida, a sua idade, ou com quem brincar, você pode ser a estrela do seu próprio filme.

O QUE É UMA SALA DE FUGA?

Olhe em volta. À primeira vista, a sala parece normal. Pode ser um escritório, uma entrada de apartamento, uma cela de prisão, um cofre de banco ou até mesmo um buraco de coelho. Vai depender da história em que está a estrelar. Mas espere, há algo que não bate certo com essa gaveta – ela tem um fundo falso! Há um pedaço de papel dobrado nele! Parece que tem uma cifra escrita nele, e no canto, uma… referência de página? Olhe em volta mais uma vez. Há alguns livros numa prateleira…


Então, começou a sua história. Encontrará quebra-cabeças, enigmas, mistérios e segredos e, com o seu grupo, trabalhará em conjunto para colocá-los e resolvê-los, um por um, até que tenha executado o seu roteiro. O objetivo é escapar da sala dentro de uma hora. Cada sala é único e só pode resolvê-lo uma vez.


Depois de ter feito a sua primeira sala, provavelmente está viciado na adrenalina e precisa de outro dose assim que possível!

ESCAPE ONE ALGARVE

A cena de fuga é novo no Algarve, mas já temos vários jogos aclamados pela crítica.

Temos ‘O Laboratório’, instalado num antigo laboratório abandonado. Aventure-se e afaste as teias de aranha enquanto tenta encontrar um segredo muito tempo escondido, antes que a corporação mal o encontre e faça reféns!


O Laboratório tem um tema misterioso, apropriado para todas as idades. Não é escuro nem assustador. Há cadeiras para pessoas com mobilidade reduzida para se sentarem enquanto exercitam os seus cérebros!

Também temos ‘Atlantis!’, que leva você a uma aventura incrível sob o mar em busca de uma fonte de energia recém-descoberta. O que vai encontrar uma vez que o seu submarino atinge o fundo do mar?


Atlantis! tem um tema de aventura. É apropriado para todas as idades, mas requer um certo nível de mobilidade. É um jogo bastante físico, sem um cadeado tradicional à vista. Não é assustador.

Finalmente, temos ‘Final Call’. Vamos levá-lo para um mundo apocalíptico, aonde os mortos-vivos andam na busca de carne fresca. O seu grupo vai lutar para erradica a ameaça, ou vai fugir para segurança no último voo da cidade?


Final Call tem tema do suspense. Tem espaços escuros. Tem zumbis! Tem uma mistura criativa dos enigmas tradicionais e inovadores. E, pode escolher a sua cena final! Lutar, ou fugir?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Math Captcha
14 − = 9